segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mosaico com grãos....

Pelas minhas andanças pela net, achei esse trabalho super interessante, para adultos e crianças também, é ótimo para professoras tirarem idéia para a próxima aula de artes e para fazermos em casa com os nossos filhotes.....

2 comentários:

vani disse...

Nossa que trabalho lindo né, é uma ótima idéia.

ahhhh e o bolo Duo paixão(é isso?) não achei aqui no meu interior não, fiquei com uma vontade, mas foi melhor assim afinal tô de dietaaaaaaaaa

POPI by Paula disse...

Menina esse bolo tah dando o q falar...
Acho q vc pode começar a exportar, só pra nós q somos do interior!
Brincadeiras a parte muito legal esse mosaico
Bjus
Paula