domingo, 22 de março de 2009

Meias.....


Nesse inverno elas vão estar de volta a moda, em todos os desfiles outono inverno, só dá ela , a meia......

4 comentários:

Chez POPI disse...

Acho lindas as estampadas, um charme as coloridas, mas amo a poderosa pretinha!!

Mara Porto disse...

Olá, sou a Mara Porto e vi que vc tem uma foto minha na sua pagina sem minha autorização e sem meus creditos, não me importo que queiram usar minhas fotos, porém gostaria de saber onde elas estão, e que tenham meus creditos pq como sou fotógrafa e tenho meu blog e meu flickr, estas fotos então lá com meus direitos autorais.Passeando pelos blogs estou vendo várias fotos minhas e de pessoas conhecidas minhas também, então resolvi dar este toque, fico feliz que gostem das minhas fotos e queiram usa-las, mas não é pq está na internet que é para todo mundo pegar e fazer o que quiser com elas, isso é uma engano comum nas pessoas,por isso entendo. Não fico chateada com isso, mas como não uso imagens de outras pessoas sem autorização, gostaria que agissem assim comigo também. abs
mara.

Débora P. Costa disse...

olá!!!!! estou passando para divulgar meu blog, onde publico receitas sem glúten e sem lactose, além de algumas dicas e textos legais... desde já agradeço a visita! parabéns pelo seu blog!!!
obrigada!

www.semglutensemlactose.blogspot.com

Janice disse...

Estou participando de uma promoção da Renata Barillari, entre no meu blog e depois passe para o dela e vote em mim, diga que viu a promoção no meu blog,por favor.
Beijo e obrigada.