sábado, 11 de outubro de 2008

Feliz dia das Crianças.....

Para as crianças e para nós tambémmm...com muito beijo, abraço, sorriso, sorvete, pipoca, pic nic....

3 comentários:

Viviany disse...

Feliz dia das crianças aí pra vcs tbm !!! Adoro tudo que vc falou , do sorvete ao picnic ... Amanhã aqui em casa , começa com um café da manhã especial pra meninas , cheio de "porcarias" que normalmente nunca tem ... elas amam , e eu tbm , hehehe ...
Bjo grande*

Carol disse...

Ai Linda, Feliz dia das crianças para ti também!! Aqui no Brasil é amanhã, domingo dia 12, que também é dia de Nossa Senhora Aparecida!! Vamos comemorar com nossos filhotes e pedir proteção de nossa Senhora para que acompanhe sempre o caminho deles!! Grande beijo!!

POPI by Paula disse...

E não é uma delicia!!!!
mil bjus pra vcs, pra nós pra todos q ainda são crianças!
Paula