domingo, 9 de novembro de 2008

Na Cozinha....

Alguns de meus livros de Culinária.....que ficam em uma pequena estante da cozinha, dentro dessa cesta, tem um pequeno rádio, que ligo, ....quando estou a cozinhar e a folhear essas delícias de livros tão queridos....

8 comentários:

Vivian disse...

adoro folhear livros de culinária e por mais velhos e folhados que já foram eu sempre acho uma receita nova

bom domingo

bjks

Viviany disse...

Oi Célia , livros são sempre uma delícia né ?!? Ainda mais quando são sobre o tema que gostamos ... Além de úteis , decoram o ambiente ... Adorei !!! Que bom que gostou do rancho , pode aparecer viu ?!?
Bjuss queriida*

POPI by Paula disse...

Coisa boa um livrinho no assunto q a gente gosta não?!!!
bjus
paula

Mara Fernanda disse...

que cantinho lindo!
boa semana pra vc, e sucesso na sua cozinha!
bejim

Princesa Urbana disse...

Oi Celia!
Adorei seu blog!
Eu tb adoro "degustar" os meus livros de receita!Tenho uns beeem velhinhos deixados pela minha vozinha!
Passa lá pelo meu blog!
Bjosss

Nara disse...

Ficou super charmoso estes livro em sua cozinha, adorei a idéia!!!

Um grande abraço

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Amamos livros de culinária, sobretudo os antigos!
Beijocas,

Santinha disse...

Nossa Célia sua cozinha é de sonho.
Eu também gostava de ter meus livros, revistas e cadernos de receitas sempre à mão. Além de enfeitarem, nos inspiram muito.
Pq haja criatividade no dia a dia!